Zotmice
Olá Convidado, seja bem-vindo ao ZotMice Fórum,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversas coisas, inclusive, aqui será a área para reportar jogadores que usam hack, flooders, insultadores, e jogadores desrespeitosos. Também poderás compartilhar e aprender com todos os outros membros/jogadores.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados modos de jogar, dicas, prints, marcações para guerra de tribos, e afins.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Obrigado,
Zotmice.
Zotmice
Olá Convidado, seja bem-vindo ao ZotMice Fórum,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversas coisas, inclusive, aqui será a área para reportar jogadores que usam hack, flooders, insultadores, e jogadores desrespeitosos. Também poderás compartilhar e aprender com todos os outros membros/jogadores.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados modos de jogar, dicas, prints, marcações para guerra de tribos, e afins.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Obrigado,
Zotmice.
Sign Up NowFAQ
Signup Now
Esta afim fazer uma postagem iniciar um novo tópico e ou interagir com outros
membros deste conselho, você precisa criar uma conta primeiro.
Se esta é sua primeira visita, não se esqueça de verificar o FAQ clicando no link acima. Você pode ter que registrar antes que você possa postar: clique no link de registro para prosseguir. Para começar a ver as mensagens, selecione o fórum que pretende visitar da seleção abaixo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Só tenho uma coisa a dizer Empty Só tenho uma coisa a dizer Dom Ago 18, 2013 11:00 am

pipizudoo

pipizudoo
Jogador

Jogador
Bom ,tentei ajudar o zotmice , a banir hacks né..,mais nao deu muito certo,tentei alerta alguns adm sobre alguns hacks .. e tbm nao deu certo,e agora tavo sendo acusado de hack^^,trabalho de dia e so tenho 1 hora pra joga a noite e pensam isso de min,mais ta bom ne,faser oq,cada um pensa uma coisa,e agora teeco baniu,a vei ,bem q eu tinha gostado de joga esse mice,mais jaé segunda vez q tomo ban na minha conta mesteer tbm foi banida,sei la deveriam pensa mais antes de agir
e ainda fui banido pq xinguei ele de lixo,mais se isso e motivo pra banir,um bando de cara vai toma ban entao.

#2Só tenho uma coisa a dizer Empty Re: Só tenho uma coisa a dizer Dom Ago 18, 2013 11:07 am

Teeco

Teeco
Administrador

Administrador
Próxima vez, pensa no que você fala por se ta achando eu sou esses administrador ai que fica ai só fazendo evento, só zuando o dia inteiro, pois eu trabalho para o melhor desempenho do zot e por falta de respeito você vai tomar ban e se criar outra conta e vir reclamar vai toma ban dinovo, eu não tenho dó de ninguem se alguem te desbanir eu vou banir denovo, não temos só você para denunciar os hacker e ajudar no servidor, pensa que todos os moderadores e só diversão, não tem afazeres a fazer né mano, acha que e só diversão fica la moscando, zuando na sala, os cara chama cochicho se ignora né, acha que nos moderadores somos assim, mais agora para, para pensar comigo, os cara me chamaro e falaro Pipizudo e hacker, eu só fui ver se era verdade se ja vem me insultando, e sobre o caso de "Pew" ele foi desbanido por provas insuficientes, e agora era ajudando nos a pegar os hacker e bugadores, por a historia mudo neh.. agora só um coisa ... Foi bom te conhecer.

http://www.zotmice.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


Ganhadores da SOTW
Small BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerBig Banner
PurevB Banner Placeholder